Tectonic crypto reach dollar1 - coinrc.com

From Wikinews, the free news source you can write!
Jump to navigation Jump to search

2024-04-29

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-04-29
Image: coinrc.com

Clareza regulatória do Oriente Médio impulsiona crescimento da indústria de criptomoedas, diz diretor da Binance Blockmarket - A dificuldade de mineração do bitcoin (BTC) atingiu uma nova máxima, acompanhada por um aumento também significativo na Hashrate. Esses indicadores mostram a crescente confiança do público nos fundamentos e na infraestrutura do Bitcoin. Tectonic crypto reach dollar1Vale lembrar que, essa semana, a Grayscale recebeu luz verde da Securities and Exchange Commission (SEC), que decidiu não solicitar uma nova audiência referente à proposta da empresa. Rager e DaanCrypto também notaram a importância da área de resistência horizontal de US$ 38, que coincide com a atual máxima anual. Esta área tem sido crucial desde 2021, atuando como suporte ou resistência desde então.

Exchange Rankings Crypto
Image: coinrc.com

No radar dos especialistas também estão um rival do XRP, pela atração de investimentos de tokenização RWA, e outro concorrente do Ethereum, conforme noticiou o Cointelegraph Brasil. VeThor é um bom investimento? Over $18 Billion USDT Held In Binance, Bull Run Incoming?Previsão de Preço VeThor (VTHO) 2025 Previsões de Preço Premium Wonderland (TIME)

As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira. Tal como acontece com outras criptomoedas, o aumento será gradual, mas não são esperadas quedas consideráveis. Média $216.75 no preço é bastante ambicioso, mas é viável em um futuro próximo, dadas as colaborações e avanços previstos. Espera-se que o XMR tenha um valor mínimo de $185.78. Best Crypto Exchanges in Brazil-Regulated Platforms (2024)O que é Hathor (HTR)? Embora tenha caído posteriormente, criando um longo pavio superior (ícone vermelho), ele criou um fundo mais alto em 12 de outubro (ícone preto).

Fake news no mercado de criptomoedas Esta não é a primeira vez que as fake news movimentam o mercado cripto. Em 2021, um comunicado de imprensa falso que anunciava uma parceria entre a criptomoeda Litecoin e a rede de supermercados Walmart (NYSE:WMT), fez o preço da LTC disparar quase 35%.A notícia falsa se disseminou rapidamente, sendo replicada até pelo Twitter oficial da Litecoin, que logo apagou o tweet assim que um porta-voz do Walmart desmentiu a informação. No entanto, esse breve período foi o bastante para impulsionar o preço do LTC no mercado. CriptomoedasAxie Infinity (AXS) senta e espera por um grande evento de token athens derivatives exchangeProton (XPR) Previsão de Preço 2026 Clássico padrão de baixa pode levar Cardano a cair até 90%, alerta trader veterno


Sister links

Sources

Bookmark-new.svg